sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hoje é dia de forró!!!


Em clima de São João desde o final do mês de abril, a noite soteropolitana respira forró. Não é para menos! Em ano de Copa, as pessoas parecem que ficam mais ansiosas pelas festas juninas, uma vez que une-se a paixão nacional esportiva à paixão cultural nordestina e tudo vira uma comemoração só.
Eita povo animado este sô!
Enquanto os dias das festas juninas não chegam, vamos ensaiando nossos passinhos de forró nas diversas festas espalhadas pela cidade.
Confesso que não sou fanática pelos festejos juninos como sou pelo Carnaval, até porque não aprecio muito as comidas típicas desta época, mas em relação ao forrozinho, aí já é outra história... Amo forró, e se for daquele forrozinho pé-de-serra melhor ainda! Quando encontro um parceiro que dance bem, sou capaz de dançar a noite inteira.
Hoje é dia de forró! Alguns amigos decidiram que, depois da quadrilha de sexta passada, esta semana teríamos que encontrar um forrozinho dos bons para ensaiarmos com afinco...kkk, afinal de contas não podemos fazer feio  em nosso São João. Não podemos perder tempo....kkk
Forrozinho encontrado, agora é só colocar uma roupinha confortável, não esquecer o licorzinho para esquentar, pois parece que vai fazer um friozinho...rsrs, dá o braço a alegria e forrotear!!!!

Essa noite, mesmo sem Lua, também promete!!!
 

2 comentários:

  1. Espero que vc tenha aproveitado, pq nesse feriado eu simplesmente dancei!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Percebo e creio mais a cada dia, que Deus está bem mais próximo de nós mais do que imaginamos. E para àqueles q duvidam, é só dar um giro de 360º lá no fundinho do coração e ver a quantidade de anjos q Ele coloca em nossas vidas. Obrigada Alice, por fazer parte desta contagem.
    P.S. O forró foi porreta!! Esse pede bis-bis:)
    Te amo ♥A.♥R.♥P.
    Beijos Pufados...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails